sábado, 10 de maio de 2008

Escrevo
Em folhas soltas
Frases…momentos… palavras perdidas
No silencio.
Escrevo a realidade
A luta pelo meu acreditar.
Escrevo ao que não existe…
Ao que não quer existir …
Rascunhos
Da dor da alma,
Da alegria dos sentidos,
Da intensidade das emoções.
Se existe…Se não existe…
Querer...não querer...

Mas escrevo!
Escrevo os sonhos
Pelos caminhos que quero...
Escolho sentir
A vida
Pontuada de reticencias,
E lágrimas como ponto final.
Assino em baixo
Com um sorriso
E um olhar de esperança…

3 comentários:

Anónimo disse...

Escreves, e escreves bem, na coerência do teu sentir na tua luta entre a tristeza e alegria, pela imagem transparente e singela de teu ser numa caminhada sempre àrdua mas que deve chegar ao bom porto da felicidade.....Sorriso grande

Margarida disse...

gosto principalmente da última parte. eu não tenho conseguido escrever, com medo de tudo: dos sentimentos, das lágrimas, das reticencias...
gosto do que escreves, continua :)
beijinho

Pedaços de mim disse...

Freud dizia que os sonhos eram de grande valor, que em cada sonho nasce uma nova mensagem que não devemos ignorar… vamos lá nós saber até onde vai o sonho….
Se o sonho é verdadeiramente, o que mais desejamos na vida?! Porque serão eles contra uma moral (consciência) que nos despreza e faz sentir mal? Mas valerá a pena a vida sem sonhos e valerá a pena viver dentro das normas ou regras de uma sociedade sem regras? Hum….sei lá amiga!
Sei que é no silêncio que se debatem muitas guerras e também sei que é com o silêncio que as perdemos, pensamos que é dos outros, o mundo! Mas quem seriam os outros sem nós e quem seriamos nós sem eles.
Sonha sim! Sonha e chora até teres a certeza absoluta de que só é “gente” quem chora e sente, chora até teres a certeza do que realmente queres e depois….levanta-te e luta por tudo o que é teu…porque só o será se lutares, porque se não lutas é porque inconscientemente sabes que não é o melhor para ti…e aparece a Esperança de uma mudança.


Ps: Um Pedaço de mim deixo aqui...;)