terça-feira, 22 de julho de 2008

Life feels good... :)


"....desfazer-me dos sentimentos negativos que me impedem de caminhar livremente. Quero transformar a raiva em energia criativa e a culpa numa aceitação bem-humorada das minhas falhas; quero expulsar de mim a arrogância e a vaidade. Não tenho ilusões, nunca alcançarei e despreendimento absoluto, a autêntica compaixão ou e estado de êxtase dos iluminados. Parece-me que não fui talhada para santa, mas posso aspirar a algumas migalhas: menos dependências, um pouco de carinho com os demais, a alegria de uma consciência tranquila."
.
In "A soma dos dias" - Isabel Allende

1 comentário:

Anónimo disse...

Os sentimentos na minha maneira de os ver e sentir nunca são positivos ou negativos, são sempre circunstânciais e provavelmente sempre dependentes, do dia da hora, da falta ou não de café (Eheheheh), dos amigos, de nós próprios e até do próprio sorriso....O destino,também tem acasos e probabilidades e nelas estão contidas as circunstâncias de tempo e de lugar do ter e sobretudo do Ser.
Existimos, marcamos a diferença no Ideal(se o tivermos), assim no todo somos positivos por nós e pelos demais....ou negativos contra tudo e contra nós.
Sorriso grande e desculpa esta reflexão tão extensa no teu espaço,,,,Sorriso sempre para ti