sábado, 13 de dezembro de 2008

Um desejo...Paz no coração



Olá Meus Amigos,


Obrigada pelas visitas e pelos comentários que têm deixado.

Tenho andado ausente, mas não esquecida de todos vocês.

O tempo tem sido escasso e as horas têm passado sempre a correr, claro que por bons motivos, quem disse que realizar sonhos é tarefa fácil ;)!!!

Mas cá estou no cantinho das minhas "palavras" nesta época tão especial: O Natal....

O meu desejo para este Natal, para este novo Ano que vem aí repleto de "coisas" novas por descobrir, por inventar, por viver, por sentir, por dar, por receber...é paz no coração.

Um desejo que estendo a todos vocês...sejam felizes...sorriam muito, vivam, ...e especialmente sintam paz no coração.


Um bom Natal e um Bom Ano Novo de 2009!!




4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carracinha Linda! disse...

Olá!

Realmente a^tua ausência tem-se prolongado, mas se é por um bom motivo estás perdoada! :D

Desejo-te também muita paz, Amor, saúde e muitos sorrisos neste novo ano!

Bjs

Afgane disse...

olá minha amiga faz muito tempo que não falamos nem eu tenho passado pelo teu canto, mas felizmente estou de volta. Um bom ano
beijos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.