sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Hoje



Hoje não sou eu...
Sou aquilo que as minhas memórias me deixem ser...fraca, vulnerável, de olhar cabisbaixo...
Sinto tudo com um sentir que se apodera da razão...
Hoje...
Não consigo ver o horizonte, apenas uma dor encurralada num caminho sem saída...
O peso das emoções é demasiado, estou invadida pela cansaço e com um caminho tão longo pela frente...
Hoje...
Sou uma trapezista de circo...a percorrer uma corda bamba...não posso voltar atrás...não posso parar...tenho que chegar ao fim...fingir um sorriso e esperar pelos aplausos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá novamente,

Parece que hoje não estás com nada....Quem sabe....talvez amanhã o seja mais claro e como a Xana dos Rádio Macau diz
" Eu não sei se hei-de fugir
Ou morder o anzol
Já não há nada de novo aqui
Debaixo do sol"

e lembra-te sempre que Para quem sorrir há sempre um amanhã....Sorriso grande para ti....espero que te contagie....

Anónimo disse...

Hoje tudo mudou já não é como foi ontem,

Os sentidos os sonhos
mais apurados,
ou mais longincuos,
o mar permanece azul,
O ser continua vivo,
O sol continua como sempre democrático, nasce para todos.

O amanhã será diferente do hoje mais verde e puro ou mais cinzento e frio, quem sabe?

Nós caminhamos sem parar com mais uns dias uns meses uns anos de boas e más recordações, é assim que somos umas vezes nostálgicos e tristes outras eufóricos coma vida
pesadelos e sonhos caminhamos viajamos VIvemos.... como o Sol no dia a Lua na Noite.....sempre Vivendo ...Sempre Sonhando e até ao fim sempre a cor do e Sempre o Mar.......Sorriso grande para ti

Miudaaa disse...

Há dias assim.
Todos os temos.
Não é confortável, dizê-lo, não é. Eu sei que não.
Que haja força para os saber entender e mais força ainda para os mudar interiormente, onde reside essa força imensa capaz de mover montanhas.

Um Beijo da miudaaa