domingo, 20 de abril de 2008

Contagem (de)crescente...


Desisto…
Tento escrever… mas nada…detesto este silencio onde não existe sossego…
Detesto as páginas em branco…sem palavras…sem registos…sem vontades…
Chove lá fora…grrrrrrrr! Onde andará o meu sol? Onde ando eu..?
Ficaram apenas pensamentos desarrumados que não consigo passar a limpo….
Ideias perdidas…
Isto está precisar de uma limpeza geral…amontoam-se “coisas” partidas de que nada servem…espaços inúteis que ocupam apenas o vazio onde ninguém entra…medos antigos que teimam em voltar….pó e mais pó …e apenas pó…
Vontades imóveis e desejos vãos….
Preciso de uma vassoura urgentemente!! Melhor ainda, um aspirador bem potente!!!
Já para não falar, que estão cada vez mais perto….os trrrin….ai…trinta!! Pronto, isto custa a dizer!!!
Estou a pensar …depois destas limpezas todas, ainda tenho 7 dias para desaparecer….talvez assim, todos (incluindo eu), se esqueçam que vou ter um numero novo a conviver comigo….e logo eu, que primeiro que ganhe confiança com alguma coisa nova levo uma eternidade!
Acham que eu vou aceitar assim esse numero trrri… na minha vida?? Naaa!! Nem lhe vou passar confiança!!
Eu?? Com o meu mau feitio, quero lá saber de números novos!!!
Touro que é touro, resiste até à última, a qualquer tipo de mudança….por isso decidi, vou fugir!!!
A mim os trri….30…não me vão apanhar!!!

3 comentários:

Miudaaa disse...

Run Away !!!
Sabes o que te digo??? Vão ser os melhores anos da tua vida.

A C R E D I T A A A, na miudaaa!!!

RUN AWAY para eles e recebe-os de braços abertos!!!

Black Cat disse...

:)

Dito assim... por ti minha querida Miudaaa :)

VOU ACREDITAR!!!!

;)

Obrigadinha!!!!

Beijo grandeeee

Carracinha Linda! disse...

Ora... então se não me engano é hoje, não é?

Dia 27 de Abril. Já viste que tens um dia lindo com sol para celebrares a tua entrada nos "intas"?

Não tenhas receio. Vais ver que agora é começas a sentir que estás a amdurecer e a crescer. Vais descobrir o que realmente queres fazer e o que queres atingir. Encara isto como um passo á frente para ti!
E vive plenamente este e todos os dias. Vive o hoje sem pensares no amanhã!

São conselhos de quem passou os 29 sempre a pensar que iria entrar nos "intas". E olha... sobrevivi! Lá para o fim do ano já somo mais 3! :-(


Muito carinho e um beijo enorme para ti!